Agamenon: no Buraco da Mocréia
Como diria o Boris Casoy: “Isto é uma vergonha!” Enquanto cidadão, estou cada vez mais indignado com a corrupção no Brasil! E o que mais me revolta é que nem um mísero centavo dessas roubalheiras todas pingou na minha mão! Mensalão, petrolão, Dilmão e agora pintou um novo escândalo: o eletrolão. No Brasil tudo é ão: peitão, bundão, corrupção. Como todo mundo sabe, “ão” é uma rima pobre, mas quando o sujeito participa de uma maracutaia fica rico...A presidenta Dilma Roskoff , para tirar o Brasil do buraco que ela mesmo cavou, resolveu criar o Propinoduto Brasil –Bolívia , mais uma obra do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção)
Como diria o Boris Casoy: “Isto é uma vergonha!” Enquanto cidadão, estou cada vez mais indignado com a corrupção no Brasil! E o que mais me revolta é que nem um mísero centavo dessas roubalheiras todas pingou na minha mão! Mensalão, petrolão, Dilmão e agora pintou um novo escândalo: o eletrolão. No Brasil tudo é ão: peitão, bundão, corrupção. Como todo mundo sabe, “ão” é uma rima pobre mas quando o sujeito participa de uma maracutaia fica rico.
Todos os meus 17 leitores e meio (não esqueçam do anão) estão cansados de ler no meu blog que a corrupção é o principal business do país, a única atividade onde o Brasil ainda é campeão e líder isolado. Depois do 7X1 pra Alemanha, o único esporte capaz de atrair a atenção dos brasileiros é a roubalheira. Deveria existir um canal de tv a cabo, o CorrupTV – o Canal Roubalhão, dedicado ao assunto. Tem que ser um canal pago. Pago pelas empreiteiras, é claro . E deveria também ter a Roubonews, para transmitir ao vivo e em cores os malfeitos que surgem todo dia no Executivo, Legislativo e Judiciário .
E tem mais! A presidenta Dilma Roskoff precisa urgentemente tirar dinheiro dos corruptos ricos e deixar, pela primeira vez neste país, os pobres roubarem também. Para que isso aconteça, a presidenta-gerenta tem que criar os programas sociais Bolsa Propina, Minha Primeira Negociata e Roubalheira Para Todos. E o PT (Partido da Tranca) tem que deixar de ser guloso e deixar umas maracutaias, uns pixulecos pros partidos que não fazem parte de base criminal.
A verdade é que vivemos uma época de Dilmas magras… A única boa notícia que a presidenta tem para dar ao povo brasileiro é: aproveita agora que depois vai piorar! O miserê que toma conta do Brasil está tão feio que a Dilma deveria tirar o Joaquim Levy e colocar no seu lugar o fotógrafo Sebastião Salgado, que também é economista. O PIB ia continuar uma bosta, mas, pelo menos, o Brasil ia ficar bem na foto.
A presidenta Dilma Roskoff,, para tirar o Brasil do buraco que ela mesmo cavou, resolveu criar o Propinoduto Brasil–Bolívia, mais uma obra do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção)
Agamenon Mendes Pedreira é jornalista autocorrompido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)