Aécio, sobre a campanha de 800 milhões de Dilma: “Não tenho dúvidas de que Joesley foi cúmplice”
Aécio Neves, no Facebook, sobre a delação de Antonio Palocci: “Nada como o tempo para que a verdade venha à tona. Em 2014, eu já alertava para as ilegalidades cometidas pela candidata Dilma Rousseff para vencer as eleições...
Em 2014, eu já alertava para as ilegalidades cometidas pela candidata Dilma Rousseff para vencer as eleições. Hoje, quem confirma isso de forma escandalosa é um dos principais coordenadores de sua campanha, o ex-ministro Antonio Palocci.
Ele diz que naquela campanha foram gastos R$ 800 milhões, a maioria de origem ilícita.
E não tenho dúvidas de que um dos principais cúmplices desse crime foi o sr. Joesley Batista, largamente beneficiado em seu governo e que, para atender seus aliados do PT, armou uma trama perversa para me atingir, gravando uma conversa em que um empréstimo privado adquiriu ares de ilegalidade, mesmo sem que houvesse dinheiro público envolvido ou qualquer contrapartida.
Hoje, dentre outros inquéritos, Dilma Rousseff é investigada pelo recebimento de US$ 150 milhões do Grupo J&F no exterior para abastecer suas campanhas e pelo escândalo da compra de Pasadena.
Nunca tive dúvidas de que a verdade viria à tona e, hoje, estamos mais próximos dela. A presidente afastada prometeu e cumpriu: fez o diabo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)