Aécio Neves votou contra autonomia do Banco Central
Apesar de ter prometido a “autonomia operacional” do Banco Central em sua campanha eleitoral para a presidência da República de 2014, o hoje deputado Aécio Neves (PSDB) votou contra a proposta...
Apesar de ter prometido a “autonomia operacional” do Banco Central em sua campanha eleitoral para a presidência da República de 2014, o hoje (10) deputado Aécio Neves (PSDB) votou contra a proposta.
Ao longo da campanha de 2014, Aécio prometeu: “No nosso governo, a autonomia operacional do Banco Central vai existir e a própria característica, o perfil, a história dos companheiros que conduzirão a área econômica do nosso governo demonstram que o Banco Central terá absoluta liberdade para fazer a politica monetária adequada, que controle a inflação, que permita ao Brasil voltar a crescer”, disse o então candidato durante entrevista concedida em 29 setembro daquele ano.
Além de Aécio, os tucanos que votaram contra a matéria foram os deputados Bruna Furlan (SP), Alexandre Frota (SP), Eduardo Barbosa (MG) e Tereza Nelma (AL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)