Aécio Neves contra Geraldo Alckmin
Geraldo Alckmin está em campanha eleitoral. Na quarta-feira, segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, ele "usará a propaganda partidária do PSDB na televisão para se apresentar como o administrador de um Estado que avança em contraponto à 'paralisia nacional'. Na sexta-feira, ele lançará uma das principais obras de sua gestão, o trecho leste do Rodoanel"...
Geraldo Alckmin está em campanha eleitoral.
Na quarta-feira, segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, ele “usará a propaganda partidária do PSDB na televisão para se apresentar como o administrador de um Estado que avança em contraponto à ‘paralisia nacional’. Na sexta-feira, ele lançará uma das principais obras de sua gestão, o trecho leste do Rodoanel”.
Aécio Neves, muito espertamente, tem outro discurso.
“Parlamentares próximos ao senador mineiro”, informa a reportagem, “dizem que a ofensiva precoce de Alckmin pode tirar o foco do que hoje deveria ser o principal objetivo do partido: o desgaste do governo e do PT”.
O Datafolha deste domingo mostrou Aécio Neves com 35% das intenções de voto para presidente da República e Geraldo Alckmin com 20%.
Se Aécio Neves apostar todas as suas fichas no desgaste do governo e do PT, vai crescer ainda mais. Ninguém está interessado em eleger um novo presidente. Os brasileiros só querem derrubar Dilma Rousseff.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)