Aécio defende teto de gastos, em retomada de discurso contra PT
O deputado Aécio Neves (PSDB-MG; foto) defendeu que seja retirada a autorização para o futuro governo apresentar uma nova âncora fiscal por lei complementar, como consta na PEC da Gastança. A supressão desse trecho é alvo de um destaque apresentado pelo Novo...
O deputado Aécio Neves (PSDB-MG; foto) defendeu que seja retirada a autorização para o futuro governo apresentar uma nova âncora fiscal por lei complementar, como consta na PEC da Gastança. A supressão desse trecho é alvo de um destaque apresentado pelo Novo.
“Considero extremamente importante que o PSDB, o Cidadania e, se possível, o Podemos votem a favor do destaque do Novo que impede a desconstitucionalização do teto de gastos”, disse. Ao ensaiar a retomada do discurso de oposição, o tucano afirmou que cabe ao Congresso colocar um “freio na volúpia gastadora do PT”.
“Antes mesmo de assumir, o governo do PT já desmontou o marco regulatório das estatais e agora ataca um dos pilares fundamentais da estabilidade fiscal. Imaginem o que nos espera a partir de 1º de janeiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)