Advogados de Bolsonaro tentam “criar fatos artificiais”, diz Bivar
Luciano Bivar divulgou uma nota endereçada a Karina Kufa, Admar Gonzaga e Marcello Dias de Paula, advogados de Jair Bolsonaro, em que rebate as críticas recebidas sobre a suposta falta de transparência na condução do PSL...
Luciano Bivar divulgou uma nota endereçada a Karina Kufa, Admar Gonzaga e Marcello Dias de Paula, advogados de Jair Bolsonaro, em que rebate as críticas recebidas sobre a suposta falta de transparência na condução do PSL.
Kufa, falando em nome dos advogados do presidente, disse publicamente que Bivar deveria “abrir a caixa-preta” do PSL, apresentando os dados sobre as prestações de contas do partido.
Na nota, Bivar diz que “compreende que a divergência intrapartidária é natural e parte do processo democrático de crescimento”. “Contudo, a tentativa de criar fatos artificiais que visam a atender meros interesses pessoais em detrimento do interesse coletivo não pode ser ignorada pela Comissão Executiva Nacional e conta com a discordância da maioria absoluta dos membros do Diretório Nacional, incluindo os deputados que formam a bancada na Câmara dos Deputados”, prossegue.
O presidente do PSL afirma também:
“O Diretório Nacional reafirma sua absoluta disposição – que não se alterou em momento algum – para cumprir exatamente o que dispõe a lei. Esclarecendo e, por vezes, contestando o que os advogados, em nome próprio ou de seus constituintes, veiculam neste documento ou utilizando a
imprensa. E, ademais, dando seguimento aos procedimentos legais cabíveis.”
Bivar diz ainda que “não há absolutamente nada sigiloso” em relação às contas do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)