Advogado que participou de reunião sobre vazamento ganha cargo em gabinete bolsonarista
O advogado Vitor Granado Alves, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que compareceu à reunião em que, segundo Paulo Marinho, foi discutido o vazamento sobre Fabrício Queiroz por parte de um delegado da PF, será colega de gabinete da mãe do senador na Alerj...
O advogado Vitor Granado Alves, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que compareceu à reunião em que, segundo Paulo Marinho, foi discutido o vazamento sobre Fabrício Queiroz por parte de um delegado da PF, será colega de gabinete da mãe do senador na Alerj.
Granado Alves vai trabalhar com o deputado estadual Anderson Moraes, do PSL. A mãe de Flávio, Rogéria Bolsonaro, já atua no gabinete do parlamentar.
Alves foi assessor de Flávio na Alerj entre fevereiro de 2017 e fevereiro de 2019. Depois desse período, ficou lotado no gabinete da liderança do PSL — na época, o senador era presidente da legenda no Rio. Quando Flávio deixou o partido, Alves também perdeu o cargo.
Como registramos, Paulo Marinho vai depor nesta quarta-feira na PF. Uma parte de seu relato foi confirmada pelo próprio Alves.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)