Advogado petista barra participação de Moro em evento jurídico
Sergio Moro, noticia a colunista da Folha com certo entusiasmo, não vai mais participar de um encontro do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito do Brasil (Conpedi). O ex-juiz da Lava Jato coordenaria o painel "O Papel do Setor Privado em Políticas Anticorrupção e de Integridade"...
Sergio Moro, noticia a colunista da Folha com certo entusiasmo, não vai mais participar de um encontro do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito do Brasil (Conpedi).
O ex-juiz da Lava Jato coordenaria o painel “O Papel do Setor Privado em Políticas Anticorrupção e de Integridade”, marcado para a próxima sexta-feira (25).
O advogado Ricardo Lodi, porém, tratou de criar um clima de “revolta” para forçar a mudança na programação do evento. Ele correu para as redes sociais, para dizer, entre outras asneiras, que Moro no evento seria “um desrespeito a todos os pesquisadores”, por causa do julgamento no STF que declarou o ex-juiz suspeito nos processos de condenação de Lula e toda aquela patacoada em torno da parcialidade da Lava Jato. Teve até manifesto contra Moro e coisa e tal.
A colunista da Folha, sobre quem não temos dúvidas, apenas certezas, apenas “esqueceu” de informar que Ricardo Lodi defendeu Dilma Rousseff junto ao TCU, por causa das pedaladas, manda e desmanda na UERJ como reitor eleito sem oposição e é convictamente petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)