Advogado indicado para CVM é amigo de infância de Flávio Bolsonaro
Jair Bolsonaro indicou para a presidência da Comissão de Valores Mobiliários, órgão que regula o mercado de ações no Brasil, o advogado João Pedro Barroso do Nascimento —amigo de infância de Flávio Bolsonaro (foto), senador e filho 01 do presidente, informa O Globo...
Jair Bolsonaro indicou para a presidência da Comissão de Valores Mobiliários, órgão que regula o mercado de ações no Brasil, o advogado João Pedro Barroso do Nascimento —amigo de infância de Flávio Bolsonaro (foto), senador e filho 01 do presidente, informa O Globo.
A indicação, que ainda terá de ser aprovada pelo Senado, foi publicada nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial. Caso seja aprovado, Nascimento vai substituir Marcelo Barbosa, que fica na chefia da CVM até o dia 14 de julho.
Ouvido pelo jornal carioca, o advogado, que também é professor de direito na FGV do Rio, confirmou conhecer Flávio e admitiu que o senador pode ter participado do processo de indicação, mas disse que isso não foi determinante.
“Eu imagino que ele tenha participado. [Mas] a escolha é do Ministério da Economia, não é de ninguém do Planalto”, afirmou Nascimento, que ressaltou sua formação na área. “Não tenho a menor dúvida que o que pesou foi isso [currículo].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)