Advogado diz que arma pode ter sido “plantada” para incriminar filho de Flordelis
Maurício Eduardo Mayr, advogado de Flávio dos Santos -- filho da deputada Flordelis e suspeito de envolvimento no assassinato do marido da parlamentar, o pastor Anderson do Carmo --, disse nesta quarta-feira que pode ter havido uma tentativa de incriminar o seu cliente...
Maurício Eduardo Mayr, advogado de Flávio dos Santos — filho da deputada Flordelis e suspeito de envolvimento no assassinato do marido da parlamentar, o pastor Anderson do Carmo –, disse nesta quarta-feira que pode ter havido uma tentativa de incriminar o seu cliente.
Segundo Mayr, uma arma Bersa 9mm pode ter sido “plantada” no local do crime.
“Essa questão da arma, e como ela chegou ao local, está sendo apurada. A polícia fez duas buscas e apreensões, antes, e não encontraram arma. Os policias são pessoas muito investigativas e perspicazes e teriam achado essa arma em um primeiro momento. Não acharam o celular, mas acharam a arma dois dias depois. Pode ter sido plantada? Pode”, afirmou o advogado de Flávio.
“[A arma] Podia estar lá e eles não terem achado? Podia. Mas a busca e apreensão não foi acompanhada por ninguém da família. O que eu ouvi dos irmãos do Flávio é que eles esvaziaram a casa e ninguém da família acompanhou.”
Mayr também pôs sob suspeita o desaparecimento do celular do pastor assassinado.
“Recolheram 20 aparelhos de pessoas que estavam na casa. Como podem afirmar que o celular do pastor não está entre eles? Não houve tempo de periciar todos os aparelhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)