Advogado de Temer critica “criminoso vazamento”
Eduardo Carnelós, advogado de Michel Temer, classificou neste sábado a divulgação dos vídeos do depoimento de Lúcio Funaro à PGR como "criminoso vazamento", com o intuito de "causar estardalhaço" às vésperas da votação da segunda denúncia contra o presidente na CCJ. "O vazamento...
Eduardo Carnelós, advogado de Michel Temer, classificou neste sábado a divulgação dos vídeos do depoimento de Lúcio Funaro à PGR como “criminoso vazamento”, com o intuito de “causar estardalhaço” às vésperas da votação da segunda denúncia contra o presidente na CCJ.
“O vazamento de vídeos com depoimento prestado há quase dois meses pelo delator Lúcio Funaro constitui mais um abjeto golpe ao Estado democrático de direito. É evidente que o criminoso vazamento foi produzido por quem pretende insistir na criação de grave crise política no país, por meio da instauração de ação penal para a qual não há justa causa.”
Mais:
“Autoridades que têm o dever de respeitar o ordenamento jurídico não deveriam permitir ou promover o vazamento de material protegido por sigilo. É igualmente inaceitável que a imprensa dê publicidade espetaculosa à palavra de notório criminoso, que venceu a indecente licitação realizada pelo ex-PGR [referindo-se a Rodrigo Janot] para ser delator, apenas pela manifesta disposição de atacar o presidente da República.”
A Folha afirma que obteve os vídeos por meio de fontes oficiais e não por vazamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)