Advogado de Queiroz pede anulação da quebra de sigilo
A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, pediu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a anulação da decisão que determinou a quebra de sigilo dele e de sua família. Para o advogado Paulo Klein, a decisão do...
A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, pediu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a anulação da decisão que determinou a quebra de sigilo dele e de sua família, informa a Folha.
Para o advogado Paulo Klein, a decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, não embasou a necessidade da medida contra seu cliente.
“O juízo decretou a quebra do sigilo bancário e fiscal de quase uma centena de pessoas por ser ‘importante para a instrução do procedimento investigatório criminal’, sem nada mais a dizer, sem avaliar se as pessoas alcançadas tinham ou tem qualquer mínima relação com a investigação, o que denota ser a decisão ora guerreada não só carente de fundamentação idônea, mas sim, ao revés, carente de qualquer embasamento legal”, diz o habeas corpus de Klein.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)