Advogada de Jair Bolsonaro processa Abraham Weintraub
A advogada de Jair Bolsonaro, Karina Kufa (foto), foi à Justiça de São Paulo contra o ex-ministro Abraham Weintraub por supostas ofensas e acusações...
A advogada de Jair Bolsonaro, Karina Kufa (foto), foi à Justiça de São Paulo contra o ex-ministro Abraham Weintraub por supostas ofensas e acusações.
Ano passado, o ex-ministro acusou Kufa, nas rede sociais, de coordenar uma milícia em ambiente virtual. Segundo a ação, neste ano, Weintraub voltou a atacar a advogada, que fez uma postagem em defesa do deputado Eduardo Bolsonaro e do secretário de Cultura, Mario Frias.
“As acusações proferidas tiveram sérias repercussões, uma vez que a interpelante passou a ser importunada com desmedidas ofensas na rede social por parte de todo o país. Fato é que a publicação do interpelado na rede mundial de computadores afigura-se extremamente grave, potencialmente criminosa e precisa ser esclarecida por ele, sendo absolutamente cabível, portanto, o pedido de explicações”, diz trecho da ação.
Em 20 de janeiro, como mostramos, Frias afirmou que a “turma” dos Weintraub tem atacado “todos os integrantes do governo” enquanto desfruta dos “altos salários dos cargos em que o PR [Bolsonaro] os colocou” e disse não ter nomeado “apadrinhados” dos irmãos na sua secretaria.
Ainda temos Fábio Faria e seu processo contra o ex-chanceler Ernesto Araújo, em que alega calúnia, injúria e difamação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)