Adesivaços e ida às ruas marcam 1º dia da campanha em BH
A partir de agora, os candidatos podem realizar propaganda eleitoral e fazer manifestação explicita de voto
Começou oficialmente nesta sexta-feira, 16, o período da campanha eleitoral para a disputa pela prefeitura do Belo Horizonte. Nesse primeiro dia, os candidatos optaram por participarem de “adesivaços” e de caminhadas pela capital mineira.
A partir de agora, os candidatos podem realizar propaganda eleitoral e fazer manifestação explicita de voto — a propaganda no rádio e na televisão, porém, só começa daqui a duas semanas, no dia 30.
O prefeito Fuad Noman (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Gabriel Azevedo (MDB), promoveram “adesivaços” em seus comitês de campanha, distribuindo e colocando adesivos para apoiadores. Os primeiros eventos de Gabriel e Fuad foram acompanhados por seus candidatos a vice: o ex-vice-governador Paulo Brant (PSB) e o vereador Álvaro Damião (União Brasil).
Rogério Correia (PT) fez um ato ao lado de apoiadores no viaduto Santa Tereza e depois vistou o Restaurante Popular Herbert de Souza, na avenida do Contorno. O petista pretende ainda inaugurar seu comitê de campanha no centro da capital e na parte da tarde vai visitar a região do Izidora, onde fará uma caminhada pelas ocupações.
Já o deputado Mauro Tramonte, do Republicanos, começa sua campanha na manhã visitando a UPA Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão. O candidato conversou com os moradores da região. Carlos Viana (Podemos) participará nesta de um podcast.
Bruno Engler (PL) e Duda Salabert (PDT) não cumpriram agendas neste primeiro dia de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)