“Acusações infundadas”, diz presidente do PSB, sobre investigação envolvendo França
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou há pouco que a sigla “condena fortemente o uso político de operações policiais” e classificou a ação da Polícia Civil envolvendo o pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Márcio França, como abusiva...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou há pouco que a sigla “condena fortemente o uso político de operações policiais” e classificou a ação da Polícia Civil envolvendo o pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Márcio França, como abusiva.
Como mostramos mais cedo, França é alvo de uma investigação que apura um suposto esquema de desvio de recursos na área da saúde. A ação mira crimes como peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Trata-se de um desdobramento da Operação Raio-X, desencadeada em setembro de 2020.
Para Siqueira (foto), as acusações são infundadas:
“O Partido condena fortemente o uso político de operações policiais e acusações infundadas contra um uma liderança política de mais de 40 anos de ilibada vida pública e importantes serviços prestados à população de São Paulo como o companheiro Marcio França”, disse Siqueira, por meio de nota oficial.
Leia a manifestação do PSB na íntegra sobre a operação de hoje:
A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em face da Operação Raio-X, da Polícia Civil, noticiada hoje pela imprensa, informa à sociedade brasileira ter plena confiança na conduta do ex-governador Márcio França.
O Partido condena fortemente o uso político de operações policiais e acusações infundadas contra um uma liderança política de mais de 40 anos de ilibada vida pública e importantes serviços prestados à população de São Paulo como o companheiro Marcio França.
Prestamos nossa solidariedade ao ex-governador com a certeza de que, ao final, restará claro o caráter político e abusivo das operações desta quarta-feira e a conduta íntegra de Marcio França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)