Acordo sobre reforma tributária foi ‘rompido’, diz líder do PSL no Senado
A sinalização da equipe econômica de que o governo pode enviar sua proposta de reforma tributária à Câmara causou mal-estar no Senado, registra O Globo...
A sinalização da equipe econômica de que o governo pode enviar sua proposta de reforma tributária à Câmara causou mal-estar no Senado, registra O Globo…
Para o líder do PSL na Casa, Major Olímpio, houve quebra de acordo entre o Executivo e o Congresso –segundo ele, Paulo Guedes havia se comprometido a enviar sugestões aos senadores, e não um texto fechado.
Em evento promovido pelo sindicato de auditores fiscais, Olímpio disse que não se tratava de briga por “protagonismo”, mas que havia um acordo com Guedes e Rodrigo Maia para que a proposta fosse elaborada pelos senadores. “E, agora, estranhamente, eu vejo muitas vezes o acordo ser rompido.”
Na avaliação do senador, caso o texto do governo chegue ao Congresso pela Câmara, haverá mal-estar.
“Vai cair lá para a gente do mesmo jeito, só que aí o ânimo será outro. Não consegui falar com ele (o ministro da Economia) ainda, mas é bom ele se atentar para respeitar o Senado também”, disse Olímpio ao jornal carioca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)