ACM Neto faz juras de independência
ACM Neto, presidente nacional do DEM, entrou em contato com O Antagonista para jurar que o partido continuará com "uma postura independente" em relação ao governo Bolsonaro...
![ACM Neto faz juras de independência](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/07/48357966662_10c8c262d8_o-1024x683.jpg)
ACM Neto, presidente nacional do DEM, entrou em contato com O Antagonista para jurar que o partido continuará com “uma postura independente” em relação ao governo Bolsonaro.
“Não há chance de eu alterar o encaminhamento que nós tomamos, ainda em 2018, de independência. Nós não somos governo e não vamos integrar formalmente base de governo.”
Ele emendou:
“Naquilo que o governo precisar da gente e estiver de acordo com a nossa agenda, sobretudo no campo da economia, nós vamos apoiar. Mas não há qualquer chance de a gente deixar a nossa posição de independente para virar base. Isso não existe.”
Neto negou que tenha indicado João Roma (Republicanos) para o Ministério da Educação.
“Não há a menor hipótese de eu indicar alguém para cargo no governo. Isso eu coloquei para o Bolsonaro no primeiro encontro que eu tive com ele, logo depois que ele foi eleito. Não vou indicar um porteiro, um servente para cargo no governo, imagina negociar ministro. Isso não existiu, nem vai existir.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)