ACM Neto: “Bolsonaro subestima a seriedade do coronavírus”
Em entrevista ao UOL, ACM Neto disse que as declarações de Jair Bolsonaro sobre o novo coronavírus foram “ofensivas às famílias que já tiveram vítimas fatais”. “Eu lamento o pronunciamento que ele fez. Na minha opinião, desde o início...
Em entrevista ao UOL, ACM Neto disse que as declarações de Jair Bolsonaro sobre o novo coronavírus foram “ofensivas às famílias que já tiveram vítimas fatais”.
“Eu lamento o pronunciamento que ele fez. Na minha opinião, desde o início desse processo o presidente Jair Bolsonaro vem subestimando a seriedade do coronavírus. No meu caso, por exemplo, eu não tenho nenhum enfrentamento político com ele. Todos sabem que, além de prefeito da cidade de Salvador, sou o presidente nacional do Democratas, o partido que deu todo o suporte para o avanço da agenda de reformas do governo do presidente”, afirmou.
“Acho, inclusive, que as declarações do presidente, de certa forma, são ofensivas às famílias que já tiveram vítimas do coronavírus, vítimas fatais. São ofensivas às pessoas que estão se cuidando, se tratando nesse momento, muitas delas internadas em leitos de UTIs.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)