Acidente com carro fúnebre deixa um morto em Chapadão do Sul: Antas na pista são o motivo
A colisão, envolvendo um carro fúnebre, resultou em uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida. A vítima fatal é...
O trágico acidente ocorreu na última sexta-feira (26) na BR-060, em Chapadão do Sul (MS), distante 332 km de Campo Grande. A colisão, envolvendo um carro fúnebre, resultou em uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida. A vítima fatal é Reginaldo Carvalho, que era passageiro do veículo e funcionário da Pax Brasil, onde Elaine Zangerolami, a motorista que ficou ferida, é sócia.
Ocorrência do acidente
Segundo informações da Pax Brasil, o carro fúnebre estava a caminho de Paraíso das Águas (MS), transportando um corpo, quando se deparou com duas antas que invadiram a pista. O carro colidiu com os animais, perdeu o controle, rodopiou na pista e acabou batendo em uma caminhonete que seguia em sentido contrário.
Consequências da colisão
Reginaldo Carvalho não resistiu ao impacto e morreu no local. Elaine Zangerolami, por outro lado, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Devido à gravidade de seus ferimentos, foi necessária sua transferência para a Santa Casa de Campo Grande. Os animais envolvidos no acidente também não sobreviveram.
O motorista da caminhonete envolvida na batida saiu ileso. A Pax Brasil divulgou uma nota lamentando o acontecido e informando que está prestando todo o apoio necessário à família do funcionário falecido.
Vítima fatal ainda sem velório
Até o momento, não há previsão para o velório de Reginaldo Carvalho, pois seu corpo ainda se encontra no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A morte de Reginaldo e o estado grave de Elaine chocaram a população local e chamaram atenção para os perigos do trânsito na região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)