A vacina nas urnas
O PSDB de João Doria encomendou uma pesquisa bizarra e plantou seus resultados na Veja. De acordo com a pesquisa, Jair Bolsonaro derrotaria João Doria, no mano a mano, por 40,9% a 31,9%. Depois de bombardearem os entrevistados com perguntas enviesadas a respeito da Coronavac, os pesquisadores refizeram a pesquisa...
O PSDB de João Doria encomendou uma pesquisa bizarra e plantou seus resultados na Veja.
De acordo com a pesquisa, Jair Bolsonaro derrotaria João Doria, no mano a mano, por 40,9% a 31,9%.
Depois de bombardearem os entrevistados com perguntas enviesadas a respeito da Coronavac, os pesquisadores refizeram a pesquisa. O resultado foi 41,7% a 40,1% a favor de João Doria.
As perguntas foram as seguintes:
– “Você sabia que oito de cada dez pessoas vacinadas no Brasil receberam a vacina do Butantan, produzida em São Paulo na gestão de João Doria?”
– “Você sabia que o Butantan, sob a orientação de Doria, ofereceu 60 milhões de doses em julho do ano passado e o governo Bolsonaro recusou?”
– “Você sabia que, se o governo Bolsonaro tivesse aceitado as doses oferecidas pelo Butantan, a vacinação teria começado no último trimestre de 2020?”
A pesquisa não significa rigorosamente nada, exceto que a vacina foi transformada em arma da guerra eleitoral entre Jair Bolsonaro e João Doria, e que as únicas vítimas são os brasileiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)