“A tendência é o Congresso fechar”
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista acreditar que, diante do avanço do novo coronavírus, a tendência é que as atividades legislativas sejam paralisadas. "Eu estava querendo fingir que isso iria passar logo...
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista acreditar que, diante do avanço do novo coronavírus, a tendência é que as atividades legislativas sejam paralisadas.
“Eu estava querendo fingir que isso iria passar logo. Mas, de dois dias para cá, todo mundo viu que o negócio é muito grave. A tendência é o Congresso fechar. O coronavírus se impôs. Vamos ver cenas de filme, cenas de guerra nos próximos dias. Está o mundo inteiro tomando atitudes. A recomendação é esta: evitar aglomerações.”
Bittar acrescentou que, infelizmente, não há nada mais importante neste momento que o enfrentamento ao novo coronavírus.
“Vai acabar prevalecendo o tema central: não há, neste momento, nada mais importante que isso. Para ter votação, tem que ter o Congresso funcionando. Vai ser difícil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)