“A saída de Santos Cruz significaria um triunfo para o nicho autoritário”
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que o Brasil corre o risco de enveredar por uma nova espiral de destruição de renda e empregos se Jair Bolsonaro continuar seguindo Olavo de Carvalho...
A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que o Brasil corre o risco de enveredar por uma nova espiral de destruição de renda e empregos se Jair Bolsonaro continuar seguindo Olavo de Carvalho:
“O tal guru presidencial não se fez de envergonhado e pôs-se novamente a enxovalhar o comando do Exército, criticando-o por escudar-se num ‘doente preso a uma cadeira de rodas — Villas Bôas sofre de uma doença degenerativa.
De um copo d’água, Jair Bolsonaro conseguiu fazer outra tempestade. Inimigos do Congresso, do Supremo e dos corpos regulares do Estado, os celerados do Twitter esfregam as mãos. Com a ajuda do presidente, expuseram oficiais das Forças Armadas, dentro e fora do governo, à humilhação.
A saída do governo de quadros como Santos Cruz significaria um triunfo para esse nicho autoritário. A sua permanência, no entanto, torna-se cada vez mais custosa, dada a doçura que o chefe de Estado dispensa aos arruaceiros que orquestram a difamação dos oficiais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)