A ruína do PT
O veto de José Dirceu ao filme de José Padilha sobre o mensalão foi revelado por seu roteirista Luiz Eduardo Soares, secretário nacional de Segurança Pública no primeiro mandato de Lula.A Folha de S. Paulo entrevistou-o sobre o projeto: “Trabalhei com Padilha em diferentes versões, sempre em torno do mensalão, mas optamos por não ir adiante. José Dirceu entrou em contato com Padilha e o convenceu de que o filme poderia influenciar o julgamento...
O veto de José Dirceu ao filme de José Padilha sobre o mensalão foi revelado por seu roteirista Luiz Eduardo Soares, secretário nacional de Segurança Pública no primeiro mandato de Lula.
A Folha de S. Paulo entrevistou-o sobre o projeto:
“Trabalhei com Padilha em diferentes versões, sempre em torno do mensalão, mas optamos por não ir adiante. José Dirceu entrou em contato com Padilha e o convenceu de que o filme poderia influenciar o julgamento. Prometeu dar uma entrevista quando tudo tivesse passado. Não sei se ainda está de pé ou se faz sentido, depois que o escândalo da Petrobras transformou o mensalão num detalhe. Mas os detalhes interessam. É neles em que mora a ruína do PT”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)