A rejeição “monstruosa” de Doria
Paulo Guimarães, coordenador da pesquisa encomendada por caciques de PSDB, MDB e Cidadania, empenhou-se na tarefa de demolir a candidatura de João Doria. Segundo O Globo, ele disse aos dirigentes partidários “que o pleito deste ano será a ‘eleição das mulheres’...
Paulo Guimarães, coordenador da pesquisa encomendada por caciques de PSDB, MDB e Cidadania para encontrar um candidato comum, empenhou-se na tarefa de demolir o nome de João Doria.
Segundo O Globo, ele disse aos dirigentes partidários “que o pleito deste ano será a ‘eleição das mulheres’. E que a figura materna e menos afeita a conflitos de Tebet contaria a favor dela numa disputa polarizada entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro”.
Ele disse também que João Doria “apareceu com uma rejeição ‘monstruosa’, assim como Lula e Bolsonaro. Conforme os interlocutores, o levantamento mostrou que 59% dos entrevistados – ou seja, mais da metade – declararam que a polarização é ruim para o país. Esse número empolgou os três dirigentes”.
Deve ser por isso que a Terceira Via passa o tempo todo polarizando com a Terceira Via.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)