A regra é clara: Artigo 86
Recomenda-se aos parlamentares que falam que o impeachment não é um processo político que leiam -- ou releiam -- a Constituição. O processo por crime de responsabilidade -- caso das pedaladas fiscais de Dilma Rousseff -- é exclusivamente político, ao contrário dos instaurados por infrações penais comuns...99, aqui é o agente 86, para falar do Artigo 86
Recomenda-se aos parlamentares que falam que o impeachment não é um processo político que leiam — ou releiam — a Constituição. O processo por crime de responsabilidade — caso das pedaladas fiscais de Dilma Rousseff — é exclusivamente político, ao contrário dos instaurados por infrações penais comuns.
Está lá, no Artigo 86: Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, OU PERANTE O SENADO FEDERAL, NOS CRIMES DE RESPONSABILIDADE.
Portanto, quem fala que o impeachment de Dilma Rousseff não é um processo político, não leu ou esqueceu a Constituição. Ou é simplesmente cínico.
99, aqui é o agente 86, para falar do Artigo 86
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)