“A reforma vai tramitar independentemente do que o presidente diga ou faça”
Enquanto na Câmara líderes já ameaçam, nos bastidores, retaliar o governo em razão das recentes declarações de Jair Bolsonaro -- veja aqui, a presidente da CCJ, Simone Tebet, garante que, no Senado, nada vai atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência...
Enquanto na Câmara líderes já ameaçam, nos bastidores, retaliar o governo em razão das recentes declarações de Jair Bolsonaro — veja aqui, a presidente da CCJ, Simone Tebet, garante que, no Senado, nada vai atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência.
“Eu posso garantir 100% que, no Senado, a reforma da Previdência está blindada dessas interferências externas. Até porque essa reforma não é mais do governo. A partir do momento que o presidente mandou a proposta para o Congresso e o Congresso entendeu a importância dela para a economia, a reforma passou a ser uma pauta do país. A reforma vai tramitar independentemente do que o presidente faça ou diga”, disse a senadora a O Antagonista.
Na volta do recesso, antes de seguir para o Senado, a reforma terá de ser votada em segundo turno no plenário da Câmara, o que está previsto para ocorrer na próxima terça-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)