A reforma ministerial de Malafaia
Como noticiamos ontem, Silas Malafaia (foto) passou o dia tentando fazer barulho nas redes sociais com um vídeo no qual atribui a três ministros palacianos a demora na aprovação do terrivelmente evangélico André Mendonça para o STF. O pastor chegou a dizer...
![A reforma ministerial de Malafaia](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/04/49494211426_3de8ae6a78_o-1024x683.jpg)
Como noticiamos ontem, Silas Malafaia (foto) passou o dia tentando fazer barulho nas redes sociais com um vídeo no qual atribui a três ministros palacianos a demora na aprovação do terrivelmente evangélico André Mendonça para o STF.
O pastor chegou a dizer:
“Os ministros Ciro Nogueira, Fábio Faria e Flávia Arruda, que são políticos e ministros do Palácio, são obrigados a defender a indicação do presidente Bolsonaro. São obrigados a trabalhar em favor de André Mendonça. Não querem? Caiam fora daí. Não podem estar nesse lugar.”
Malafaia, que voa em avião presidencial para lá e para cá com o presidente, acha que pode até promover uma reforma ministerial.
Evangélicos, militares, Centrão e Carluxo disputam quem manda mais no presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)