A quarentena de Ana Moser
Ejetada do cargo por Lula (PT) para dar lugar a André Fufuca, do PP (e, portanto, do Centrão), a ex-ministra do Esporte Ana Moser (foto) vai receber por mais seis meses o salário a que fazia jus como ministra de Estado, de R$ 41.650,92 por mês...
Ejetada do cargo por Lula (PT) para dar lugar a André Fufuca, do PP (e, portanto, do Centrão), a ex-ministra do Esporte Ana Moser (foto) vai receber por mais seis meses o salário a que fazia jus como ministra de Estado, de R$ 41.650,92 por mês.
A decisão de conceder a quarentena à ex-jogadora de vôlei foi anunciada nesta quarta-feira (27) pela Comissão de Ética Pública da Presidência, informa o Estadão.
O órgão apontou possível conflito de interesse entre o cargo de ministra do Esporte e o eventual retorno de Ana Moser à iniciativa privada. Procurada, a ex-jogadora disse ao jornal paulistano que a consulta à Comissão de Ética “faz parte do procedimento de ex-ministros” e se recusou a revelar onde trabalharia, informação prestada à comissão.
Na época de sua saída, Ana Moser declarou sentir “tristeza e consternação” e afirmou ter tido “pouco tempo para mudar a realidade do Esporte no Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)