A primeira missão de Bolsonaro para Lira
Em sua live de hoje, Jair Bolsonaro disse que pretende aprovar, com os novos presidentes da Câmara e do Senado, o excludente de ilicitude para policiais...
Em sua live de hoje, Jair Bolsonaro disse que pretende aprovar, com os novos presidentes da Câmara e do Senado, o excludente de ilicitude para policiais.
“O que eu pretendo com as novas mesas da Câmara e do Senado, que se decide agora no dia 1º de fevereiro do ano que vem, é colocar votação o que a gente chama de excludente de ilicitude”, disse.
“Ou seja: o policial acabou de cumprir uma missão… Que alguém pagou para ele, o comandante do batalhão, com toda certeza passou pelo comandante-geral da Polícia Militar, ou o secretário de Segurança e veio do governador também. E após o cumprimento da missão, não é justo o policial receber a visita no dia seguinte do oficial de Justiça, começar a responder a um processo, quem saber receber uma preventiva já, até apurar, um, dois, três anos depois, se ele é culpado ou não. Para tudo tem que ter um responsável.”
Jair Bolsonaro tentou aprovar o excludente de ilicitude no pacote anticrime de Sergio Moro, mas a proposta foi rejeitada no ano passado pelos deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)