A presidente ilegítima
A imprensa está perdida. Ontem Dilma Rousseff deu uma entrevista coletiva. Ninguém perguntou sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o tesoureiro do PT. Ninguém perguntou sobre a acusação de que sua campanha de 2010 recebeu 300 mil dólares de propina da SBM. E ninguém perguntou se ela estaria disposta a renunciar caso a Lava Jato demonstrasse que se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras...Esta senhora idosa perdeu a legitimidade
A imprensa está perdida.
Ontem Dilma Rousseff deu uma entrevista coletiva. Ninguém perguntou sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o tesoureiro do PT. Ninguém perguntou sobre a acusação de que sua campanha, em 2010, recebeu 300 mil dólares de propina da SBM. E ninguém perguntou se ela estaria disposta a renunciar caso a Lava Jato demonstrasse que ela se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras.
A entrevista de Dilma, hoje, é a principal manchete dos jornais.
Mas a delação premiada do empreiteiro da Camargo Corrêa é infinitamente mais importante. Ao revelar que a propina da Petrobras entrava no caixa do PT por meio de doações às campanhas eleitorais, ele desmoraliza qualquer declaração de Dilma.
A presidente pediu respeito às urnas. Quais urnas? Se o empreiteiro da Camargo Corrêa está dizendo a verdade, o PT atentou contra a democracia. Dilma tem de ser cassada porque foi eleita de maneira criminosa. Foi o que dissemos – todos nós – no domingo: não reconhecemos a legitimidade de seu mandato. Ela é uma presidente espúria. E tem de sair.
Esta senhora idosa perdeu a legitimidade
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)