A preocupação de Lira com as manifestações bolsonaristas
Emissários do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), procuraram os comandantes do Exército, general Freire Gomes; da Marinha, almirante Garnier Santos; e da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Baptista Júnior...
Emissários do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), procuraram os comandantes do Exército, general Freire Gomes; da Marinha, almirante Garnier Santos; e da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Baptista Júnior, e deixaram clara a manifestação do parlamentar com os atos bolsonaristas na porta dos Quarteis Generais em todo o país.
Segundo aliados de Lira, o presidente da Câmara tem pedido aos integrantes das Forças Armadas uma solução para tentar desmobilizar a base que ainda está acampada em frente aos QGs. O medo de Lira é que ocorra a radicalização desse movimento.
Em uma outra ponta, emissários de Lira também já mandaram recados aos deputados bolsonaristas, pedindo que eles não incentivem esses atos em todo o Brasil. Na Câmara, há o receio de que esses manifestantes também possam ser incentivados a pressionar e agredir parlamentares não associados ao bolsonarismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)