“A população está sentindo falta do auxílio emergencial”, diz Lira
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), sinalizou hoje (8) que o novo auxílio emergencial pode ser pago de forma excepcional, independentemente da análise do orçamento...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), sinalizou hoje (8) que o novo auxílio emergencial pode ser pago de forma excepcional, independentemente da análise do orçamento.
“A população já está sentindo a falta do auxílio, nós estamos em um período de pandemia acirrada, não temos dúvidas de que o Governo Federal vai estar muito sensível a isso. Só temos duas saídas: ou votamos rapidamente o Orçamento ou o Governo Federal vai procurar alguma forma de o Congresso excepcionalizar temporariamente, até que nós tenhamos orçamento para votarmos um projeto novo de inclusão mais acessível à população e que traga aquelas pessoas que estão hoje em uma situação muito difícil”, disse Lira.
O valor e a forma de pagamento do novo auxílio emergencial devem ser definidos após uma série de reuniões entre os ministros da Economia, Paulo Guedes; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e da Cidadania, Onyx Lorenzoni.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)