“A PGR deveria pedir a Cármen Lúcia a quebra do sigilo das delações”
O Antagonista ouviu um importante jurista brasileiro sobre Cármen Lúcia ter colocado sob sigilo as delações da Odebrecht. Ele acredita que o impacto da decisão é profundamente negativo. Divulgar, ao contrário, seria muito positivo.Leiam, por favor...
O Antagonista ouviu um importante jurista brasileiro sobre Cármen Lúcia ter colocado sob sigilo as delações da Odebrecht. Ele acredita que o impacto da decisão é profundamente negativo. Divulgar, ao contrário, seria muito positivo.
Leiam, por favor:
“Se as delações viessem a público, poderia mudar o grupo de diálogo de Michel Temer sobre as candidaturas à vaga de Teori Zavascki no STF.
A divulgação também influiria na composição da Mesa Diretora do Senado, pois os cidadãos resistiriam a uma direção manchada por graves provas de corrupção. Imagine o constrangimento do indicado a ministro do STF ser sabatinado por delatados que julgará sobre fatos certos e conhecidos? O próprio Senado não faria uma sabatina isenta. E ali todos são ‘juízes’, logo, devem julgar sem impedimentos ou suspeições.
Portanto, a PGR deveria pedir a Cármen Lúcia a quebra do sigilo das delações, também para o bem da sabatina do escolhido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)