À PF, Sérgio Reis baixa o tom contra STF e nega participação em ato antidemocrático
Em depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (25), Sérgio Reis recuou nos ataques aos ministros do STF e negou participar de um movimento antidemocrático com o objetivo de realizar atos violentos no próximo dia Sete de Setembro...
Em depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (25), Sérgio Reis recuou nos ataques aos ministros do STF e negou participar de um movimento antidemocrático com o objetivo de realizar atos violentos no próximo dia Sete de Setembro, registra O Globo.
O cantor foi alvo de busca e apreensão na última sexta (20), a pedido da PGR, sob suspeita de ser um dos articuladores do ato antidemocrático.
Na terça, Reis se sentiu mal e foi internado em um hospital de São Paulo. Ele prestou o depoimento de dentro do hospital, por videoconferência, a investigadores da PF em Brasília.
O sertanejo disse aos policiais que lamentava a repercussão do áudio em que ele fala de uma articulação com caminhoneiros e diz que, se o Senado não decidisse sobre o impeachment de ministros do STF, eles iriam “invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)