A pergunta que calou o coronel Lawand na CPMI
Questionado pelo deputado federal Duarte (PSB-MA), sobre mensagem enviada a Mauro Cid no dia 21 de dezembro, o coronel Jean Lawand Júnior preferiu ficar calado...
Questionado, na CPMI do 8 de janeiro, pelo deputado federal Duarte (PSB-MA) sobre mensagem enviada a Mauro Cid no dia 21 de dezembro, o coronel do Exército Jean Lawand Júnior preferiu ficar calado.
“Por qual razão, no dia 21 de dezembro, o senhor se mostrou decepcionado?”, perguntou o deputado, após uma série de interrupções e algum tumulto na audiência. Lawand respondeu: “Quero manter meu direito ao sigilo”.
A mensagem enviada pelo coronel a Mauro Cid dizia: “Que decepção”. Cid respondeu: “Infelizmente”. E Lawand retrucou: “Peça, por favor, para avisarem ao povo que está há 52 dias cagando em banheiro químico, dormindo mal e pegando chuva, ele merece saber a verdade! Que Deus tenha piedade dessa nação”.
O coronel lamentava na ocasião o pedido do então presidente Jair Bolsonaro para que caminhoneiros deixassem as rodovias e voltassem para suas casas.
Durante a audiência, Lawand pediu desculpas pelas trocas de mensagens, que vieram a público após investigação da Polícia Federal.
Assista ao vivo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)