A pedido de Zanin, Justiça adia depoimento de testemunha em ação trabalhista contra ele
O advogado Cristiano Zanin, indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), conseguiu adiar - após pedido à Justiça - o depoimento de uma testemunha em um processo trabalhista no qual é acusado de violar direitos trabalhistas de uma babá...
O advogado Cristiano Zanin, indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), conseguiu adiar – após pedido à Justiça – o depoimento de uma testemunha em um processo trabalhista no qual é acusado de violar direitos trabalhistas de uma babá. Dentre as acusações estão a falta de registro em carteira, a não remuneração de horas extras e a não concessão de folgas nos fins de semana.
Inicialmente agendado para o dia 27 de abril, o depoimento foi remarcado para o mês de julho após Zanin apresentar uma solicitação à Justiça para que o processo tramite em sigilo.
Procurado para comentar sobre o adiamento e a solicitação de sigilo, o futuro ministro do STF optou por não fazer declarações a respeito do assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)