A paz reina no Comando Militar do Sudeste
Desde o fim da eleição de 2022, não se via domingo tão tranquilo nos arredores do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo. Domingo era o dia que costumava...
Desde o fim da eleição de 2022, não se via domingo tão tranquilo nos arredores do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo. Domingo era o dia que costumava reunir, nos arredores do parque Ibirapuera, mais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que montaram acampamento no local dias após a confirmação da vitória de Lula no segundo turno, com carros estacionados nos canteiros, para a alegria dos flanelinhas.
Desmobilizado na última segunda-feira (9) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, como consequência da invasão das sedes do Três Poderes, o acampamento que questionava o resultado eleitoral durou mais de 70 dias.
Neste domingo, a entrada das vias que levam ao Comando Militar do Sudeste está bloqueada por dois veículos, um do Exército e outro da Polícia Militar. Nos arredores, nem sequer uma camisa amarela ou camuflada, nem os vendedores ambulantes que também tinham se instalado no local, na expectativa de ganhar algum dinheiro.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)