“A palavra de Bolsonaro não vale nada”
O Estadão não acredita no recuo de Jair Bolsonaro em sua escalada golpista. Em editorial, o jornal afirmou que não há nenhuma expectativa de que o presidente passe a agir de “forma civilizada” a partir de agora. “Como se sabe, a palavra de Bolsonaro...
![“A palavra de Bolsonaro não vale nada”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/09/Bolsonaro-1-1024x576.jpg)
O Estadão não acredita no recuo de Jair Bolsonaro em sua escalada golpista. Em editorial, o jornal afirmou que não há nenhuma expectativa de que o presidente passe a agir de “forma civilizada” a partir de agora.
“Como se sabe, a palavra de Bolsonaro não vale nada. No início de agosto, diante de novos ataques de Bolsonaro contra ministros do Supremo, o presidente da Corte, Luiz Fux, cancelou uma reunião prevista entre os chefes dos Três Poderes. ‘Diálogo eficiente pressupõe compromisso permanente com as próprias palavras, o que, infelizmente, não temos visto no cenário atual’, disse Luiz Fux na ocasião.
Não existe, portanto, expectativa de que Jair Bolsonaro, cuja carreira é marcada pela truculência, passe de repente a agir de forma civilizada. Na prática, sua Declaração à Nação se presta a tentar fazer os brasileiros esquecerem que ele passou seu mandato se dedicando a criar uma crise atrás da outra, inflamando o País e cometendo crimes de responsabilidade em profusão, tudo isso para esconder sua profunda incompetência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)