A “onda Doria”
João Doria não precisa mais dos serviços de marketing do PSDB.O prefeito de São Paulo conta com a IstoÉ:"Desde que assumiu, com rotineira frequência, Doria é ovacionado por onde passa, enquanto seus pares ouvem apupos. Tiram selfies com ele, o beijam, o abraçam. Doria foi convertido em um verdadeiro avatar da sorte na administração pública, um pop-star da política, ramo de atuação que...
João Doria não precisa mais dos serviços de marketing do PSDB.
O prefeito de São Paulo conta com a IstoÉ:
“Desde que assumiu, com rotineira frequência, Doria é ovacionado por onde passa, enquanto seus pares ouvem apupos. Tiram selfies com ele, o beijam, o abraçam. Doria foi convertido em um verdadeiro avatar da sorte na administração pública, um pop-star da política, ramo de atuação que anda mais em baixa que o de ladrão de galinhas. Aos olhos dos brasileiros ele tem se diferenciado por exibir um novo jeito de governar – mais em sintonia com os anseios de moralidade, eficiência e seriedade almejados pela população nos dias de hoje.
Em poucos meses de mandato na prefeitura da maior cidade brasileira, Doria virou o jogo. Coleciona epítetos de bom gestor, reconhecimentos, apoios. Segue, como nenhum outro, em alta para as eleições de 2018. Em todas as pesquisas é apontado como o de menor rejeição. Uma espécie de sobrevivente designado em um ambiente infestado de candidatos corruptos, parlamentares encrencados e líderes metidos em esquemas escabrosos. Dentro do próprio ninho tucano peessedebistas de carteirinha admitem não ter como frear a onda Doria.
E seria de fato um tremendo erro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)