A offshore da imprensa
Monica Bergamo reproduziu "as palavras de um magistrado considerado crítico ao governo". Segundo ele, se Dilma Rousseff fosse cassada no TSE, a decisão poderia ser encarada como "um golpe paraguaio".O Antagonista não sabe quem é esse magistrado. O Antagonista só sabe que Monica Bergamo é a colunista mais apreciada pelos empreiteiros. E que o verdadeiro "golpe paraguaio" foi dado por Dilma Rousseff...
Monica Bergamo reproduziu “as palavras de um magistrado considerado crítico ao governo”. Segundo ele, se Dilma Rousseff fosse cassada no TSE, a decisão poderia ser encarada como “um golpe paraguaio”.
O Antagonista não sabe quem é esse magistrado. O Antagonista só sabe que Monica Bergamo é a colunista mais apreciada pelos empreiteiros. E que o verdadeiro “golpe paraguaio” foi dado por Dilma Rousseff, que fez uma escala clandestina em Portugal apenas para se encontrar secretamente com o presidente do STF e tramar, junto com ele, uma malandragem para salvar seu mandato e tirar da prisão os empreiteiros que tanto apreciam Monica Bergamo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)