A oferta de Jefferson para deixar a cadeia
A defesa de Roberto Jefferson (PTB, foto) pediu ao STF a revogação da prisão preventiva do ex-deputado, com a possibilidade de adoção de medidas cautelares. Na tentativa de convencer a Justiça...
A defesa de Roberto Jefferson (PTB, foto) pediu ao STF a revogação da prisão preventiva do ex-deputado, com a possibilidade de adoção de medidas cautelares. Na tentativa de convencer a Justiça a conceder a medida, Jefferson se comprometeu a doar todas as suas armas de fogo, segundo O Globo.
A solicitação foi encaminhada ao ministro do Supremo Alexandre de Moraes, relator do caso. O ex-parlamentar está na cadeia desde outubro. Jefferson fez ataques ao sistema eleitoral do país, a ministros do TSE e recebeu agentes da Polícia Federal a tiros em sua casa, no interior do Rio, e, por isso, foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio.
Os advogados do ex-deputado afirmam que ele “possui um quadro de saúde bastante frágil” e pedem que a prisão preventiva seja revogada ou substituída por uma domiciliar. Também alegam que a liberdade de seu cliente não irá “pôr em risco a ordem pública” e que ele se compromete a “cumprir toda e qualquer medida alternativa eventualmente imposta” e “tem interesse em doar todas as suas armas de fogo e munições”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)