A Odebrecht está incomodada. E nós, então?
A empreiteira Odebrecht, aquela que pagou 23 milhões de dólares a Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, segundo disse o próprio delator, está incomodada com o que chama de "vazamentos" na Operação Lava Jato.Os seus advogados, entre os quais a sócia do falecido Márcio Thomaz Bastos, reclamaram formalmente.
A empreiteira Odebrecht, aquela que pagou 23 milhões de dólares a Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, segundo disse o próprio delator, está incomodada com o que chama de “vazamentos” na Operação Lava Jato.
Os seus advogados, entre os quais a sócia do falecido Márcio Thomaz Bastos, reclamaram formalmente. Eis um trecho da petição: “Os vazadores sentem-se à vontade para atingir seu pérfido intento: levar a público declarações naturalmente sujeitas à verificação e decerto adredemente selecionadas para, à margem do devido processo legal, atingir a imagem de empresa com sólida reputação a zelar”.
O Antagonista — e a torcida brasileira — também está incomodado com o vazamento da empresa com sólida reputação a zelar: o vazamento de dinheiro do contribuinte para distribuir propinas e superfaturar obras públicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)