A nova turma do Bolsonaro
Os convidados de Jair Bolsonaro para a convenção nacional do Partido Liberal que o lançará como candidato à Presidência da República já tomam seus lugares no Maracanazinho. Enquanto o presidente não chega, novos amigos do presidente ganham destaque nas câmeras...
Os convidados de Jair Bolsonaro para a convenção nacional do Partido Liberal que o lançará como candidato à Presidência da República já tomam seus lugares no Maracanazinho. Enquanto o presidente não chega, novos amigos de Bolsonaro ganham destaque nas câmeras.
Estão lá o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sentado ao lado da esposa, a ex-ministra Flávia Arruda); o governador do Rio, Cláudio Castro.
E, na presença mais surpreendente de todas, Arthur Lira (PP-AL), o presidente da Câmara que se calou durante toda semana sobre os ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas.
O presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, deve subir ao palco junto do presidente. Enquanto isso não ocorre, a nova turma do Bolsonaro canta intermináveis vezes o jingle da campanha. Bolsonaro deverá falar pontualmente às 11h22.
Bolsonaro usa do adágio bíblico “e vos conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, do livro de João, para atacar os seus adversários. Agora, para ele vale o provérbio “diga-me com quem andas, que direi quem és.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)