A nova “função” do Carluxo
Filho 02 de Jair Bolsonaro diz que impediu tentativa de assalto na Barra da Tijuca e destaca sensação de impunidade
O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e apontado como principal responsável pela comunicação do ex-presidente, disse que impediu uma tentativa de assalto na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo,07.
Segundo ele, a ação envolvendo menores de idades entre 8 e 15 anos, na área entre os postos 4 e 5 foi frustrada. O parlamentar não deu detalhes de como agiu para enfrentar os supostos criminosos.
“Há pouco, saindo de casa, mais um assalto. Impedi a ação de menores entre o posto 4 e 5 da orla da Barra da Tijuca. Já bloqueei outras malfeitorias com outros e comigo mesmo. O modus operandi é sempre o mesmo: um bando em fila indiana espaçada, um dando cobertura para o outro. Têm de 15 a 8 anos de idade e sabem que absolutamente nada vai acontecer”, escreveu Carlos em sua conta no X (antigo Twitter).
Impunidade
Apesar de não detalhar como ocorreu a abordagem, o vereador, que está em seu sétimo mandato, destacou a sensação de impunidade e criticou a revogação de seu porte de arma durante o governo do presidente Lula.
Porte de arma
Em julho de 2023, Carlos Bolsonaro teve seu pedido de renovação do porte de arma negado. A Justiça, um ano depois, manteve a decisão, alegando que a concessão de porte de arma é “excepcional e restrita”, exigindo o cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo Estatuto do Desarmamento.
“A polícia sempre faz suas ações, entretanto, os menores sabem que podem tudo e são liberados em velocidade cada vez maior. Me foi tirado o porte pela Polícia Federal do Lula, mas é impossível não se indignar com o crescente, escandaloso e proposital enredo”, argumentou.
E completou: “Atualmente, o conforto desses em realizar suas ações em qualquer lugar é tão grande que, às vezes, simplesmente riem da sua cara e continuam com a próxima covardia. As sementinhas do mal estão rindo à toa, como jamais pensei que fosse ver em minha vida”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)