A nova fake news bolsonarista sobre Adélio
No último sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018"...
No último sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que “Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018″.
O Antagonista apurou que não houve novo depoimento à Polícia Federal. Adélio, que esfaqueou Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, continua preso.
Em abril de 2020, a Polícia Federal apresentou um relatório sobre o atentado a Jair Bolsonaro e mostrou que as provas colhidas não mostram a participação de terceiros nem a existência de um mandante para o crime.
Diagnosticado com transtorno delirante persistente, Adélio foi considerado inimputável em 14 de junho de 2019 pelo juiz Bruno Savino da Matta, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora. O magistrado também determinou, por medida de segurança, a internação de Adélio em presídio federal por tempo indeterminado ou enquanto não for verificada a cessão da periculosidade dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)