“A nítida intenção de vingar Lula”
O Globo, em editorial, elogiou o desempenho de Sergio Moro no Senado, “que lhe permitiu, nas cerca de 10 horas da sessão, dar explicações em respostas aos senadores, e fazer sua crítica às revelações. De forma organizada, e não mais em declarações esparsas sem qualquer fio lógico...
O Globo, em editorial, elogiou o desempenho de Sergio Moro no Senado, “que lhe permitiu, nas cerca de 10 horas da sessão, dar explicações em respostas aos senadores, e fazer sua crítica às revelações. De forma organizada, e não mais em declarações esparsas sem qualquer fio lógico.
Com razão, Moro considera que há um ‘crime contra as instituições, em uma ação contra a Lava-Jato’, alvo preferencial de políticos, de partidos e de empresários preocupados com o fato histórico de que, pela primeira vez em 500 anos, a prática da alta corrupção passou a ser coibida.
Como é natural na democracia, e logo numa das Casas do Congresso, o ministro teve de ouvir críticas pesadas, principalmente de petistas, como os senadores Humberto Costa e Rogério Carvalho, dos quais se recusou a responder a uma ou outra pergunta, por estarem fora do devido tom.
Ficou nítida a intenção de ‘vingar’ Lula. Para o militante, provas não têm importância, daí esta politização do caso das supostas mensagens.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)