A missão de Bezerra
Cabe a Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado, a missão de, no fim de semana, tentar convencer a maioria dos líderes da Casa a votar a MP do Contrato Verde e Amarelo na próxima segunda-feira, quando a medida provisória caducará. Três líderes ouvidos por O Antagonista dizem que a missão é "muito difícil"...
Cabe a Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado, a missão de, no fim de semana, tentar convencer a maioria dos líderes da Casa a votar a MP do Contrato Verde e Amarelo na próxima segunda-feira, quando a medida provisória caducará.
Três líderes ouvidos por O Antagonista dizem que a missão é “muito difícil”.
Em conversas reservadas, Bezerra tem repetido o que afirmou durante a sessão virtual de hoje: que o governo está disposto a negociar e garantir vetos para não deixar a MP caducar.
A medida foi aprovada na Câmara na madrugada da última quarta-feira e seria votada hoje pelo Senado.
Oficialmente, líderes alegaram que não se deve mexe em regras trabalhistas durante a pandemia do novo coronavírus e reclamaram de pouco tempo para apreciar a matéria.
Mas o fato é que está em curso uma retaliação dos senadores às críticas de Jair Bolsonaro, em entrevista à CNN ontem à noite, a Rodrigo Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)