A mesada de MO ao “menino” de Dilma
Em 18 de dezembro do ano passado, O Antagonista publicou com exclusividade que Anderson Dorneles, o "menino" de Dilma Rousseff, é sócio oculto do RedBar, que está em nome de seu amigo Douglas Franzoni, o "menino-satélite" da petista. Marcelo Odebrecht, de acordo com a reportagem da Veja sobre a delação do empreiteiro, disse aos procuradores da Lava Jato que pagava uma "mesada" a Anderson Dorneles, via Douglas Franzoni...
Em 18 de dezembro do ano passado, O Antagonista publicou com exclusividade que Anderson Dorneles, o “menino” de Dilma Rousseff, é sócio oculto do RedBar, que está em nome de seu amigo Douglas Franzoni, o “menino-satélite” da petista.
Marcelo Odebrecht, de acordo com a reportagem da Veja sobre a delação do empreiteiro, disse aos procuradores da Lava Jato que pagava uma “mesada” a Anderson Dorneles, via Douglas Franzoni.
A revista diz que Dilma demitiu Anderson Dorneles depois de saber que ele e Douglas eram sócios do RedBar, localizado no estádio do Internacional reformado pela Andrade Gutierrez. Faltou dizer que ela despachou o “menino” depois da revelação de O Antagonista.
Exclusivo: Assessor de Dilma é sócio oculto no RedBar
Brasil 18.12.15 11:49
O RedBar, de Anderson Dorneles, assessor de Dilma, tem como razão social “JD Pub Comercial de Alimentos” e está em nome de Douglas Franzoni, advogado de Brasília que tem participação em outros empreendimentos.
Após a constituição da empresa, Douglas passou uma procuração de amplos poderes para Jaime Menezes Sobrinho, empresário de Pelotas. Ambos aparecem com Anderson nas fotos e notícias da inauguração do RedBar, no Beira-Rio.
Se já era estranho o assessor de Dilma ser sócio de um restaurante no estádio construído por pressão pessoal da petista, torna-se suspeito ele não figurar formalmente no quadro societário do estabelecimento.
O que Anderson tem a esconder?
J de Jaime e D de Douglas. Está faltando o A
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)