A Mela Jato continua
Leiam o que publicou o Estadão:"O analista do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal Dalmey Fernando Werlang afirmou à Justiça Federal no Paraná que os delegados da Operação Lava Jato solicitaram a ele que instalasse ‘com urgência’ equipamento de escuta ambiental em uma cela da Custódia da PF em Curitiba...
“O analista do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal Dalmey Fernando Werlang afirmou à Justiça Federal no Paraná que os delegados da Operação Lava Jato solicitaram a ele que instalasse ‘com urgência’ equipamento de escuta ambiental em uma cela da Custódia da PF em Curitiba. Ele apontou os delegados Igor Romário de Paula – delegado regional de combate ao crime organizado -, Márcio Adriano Anselmo e Rosalvo Ferreira Franco, este superintendente regional da corporação no Estado.”
Dalmey depôs na condição de testemunha de defesa de um executivo da Odebrecht. Ele foi denunciado criminalmente por calúnia, pelo Ministério Público Federal, mas insiste em colaborar na Operação Mela Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)