“A manifestação é contra as ações do Centrão”
Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, defende a marcha bolsonarista contra o Centrão, argumentando que “não há presidencialismo sem conchavo”...
Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, defende a marcha bolsonarista contra o Centrão, argumentando que “não há presidencialismo sem conchavo”.
Ele disse para a Época:
“Eu sou favorável, sou muito favorável. Acho que a pauta que a população elegeu, com grande parte dos deputados que hoje estão traindo o Jair Bolsonaro, não está sendo respeitada. É bom saber quem é quem. Quem está traindo o governo. Muitos deles, que votaram contra o Coaf ficar com o Sergio Moro, se elegeram fazendo selfie com Jair Bolsonaro. E a manifestação não é contra a oposição, por incrível que pareça. A manifestação é contra as ações do centrão, que era para ser governo, para ser base governista, e está traindo o governo, fazendo corpo mole com as reformas.”
E também:
“Desde 2014 até agora as manifestações são contra o quê? São contra corrupção, contra o Supremo, contra o toma lá dá cá, contra o comunismo, contra o socialismo. Se você falar assim: ‘Ah, não pode ter manifestação contra o Supremo…’. Pelo amor de Deus! O Supremo desde quando nos últimos anos é uma instituição séria? Perdeu totalmente a credibilidade. Totalmente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)